sábado, 8 de abril de 2017

Por que sou a favor do segundo jogo com o Grêmio no Beira-Rio ou Arena!

Jogadores anilados comemoram o título do interior e a vaga na semifinal do Gauchão. Foto: Adilson Germann/ECNH

Alô, amigos!

Primeiro, quero parabenizar os jogadores, comissão técnica e diretoria do Esporte Clube Novo Hamburgo por esta conquista grandiosa e histórica. Afinal, após 32 anos, o anilado se torna campeão do interior. Sem dúvida, o grupo mereceu, pois trabalhou sério para chegar neste momento. O objetivo traçado por todos foi alcançado e da forma mais brilhante e com uma campanha irretocável!

"Que venha a semifinal em dois jogos com o Grêmio. O tricolor é favorito, mas acredito que o time do Noia possa surpreender. Antecipei há uma semana sobre a possibilidade de tirar o jogo da volta do Estádio do Vale e muita gente esperneou. Pois bem, após a partida contra o São José, o vice de futebol Everton Cury adiantou que a tendência é que realmente o jogo seja fora do Vale. Sou completamente a favor de levar o jogo para o Beira-Rio ou até mesmo a Arena. A renda seria bem maior, próximo de 1 milhão de reais, o que daria um fôlego para o Novo Hamburgo fazer um bom time para a Série D do Brasileirão. No Estádio do Vale não passaria dos R$ 300 mil"

Eu levaria para a Arena. No Beira-Rio, os gremistas podem quebrar as cadeiras e o Novo Hamburgo teria que arcar com as consequências. O técnico Beto Campos acredita que jogar no Estádio do Vale seria o mais indicado, mas entende se o jogo for longe da casa anilada. Conversei com o Preto e ele quer jogar dentro de casa, no Estádio do Vale. Já o atacante João Paulo disse também que gostaria de atuar no Vale, mas não vê problema de jogar a segunda partida na Arena ou Beira-Rio. Torcedor anilado qual a sua opinião?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...