sábado, 22 de abril de 2017

Qual o valor do prejuízo do Noia?

Novo Hamburgo vai precisar do apoio do torcedor. Tem que lotar o pavilhão social. Foto: Elenise Martins/ECNH

Alô, amigos!

Sinceramente, o Corpo de Bombeiros neste caso é o que menos tem culpa. Convenhamos, desde que aconteceu a tragédia na Boate Kiss, as exigências estão cada vez maiores. E precisa ser assim, é para a nossa própria segurança. No futebol não pode e não deve ser diferente. Afinal, são vidas que estão em jogo.

"Desde quando o Novo Hamburgo se classificou às semifinais surgiu a indefinição de onde deveria ser realizado a segunda partida com o Grêmio. Everton Cury, vice de futebol do clube, foi quem levantou esta questão de levar o jogo para outro estádio, com o objetivo de arrecadar mais. Porém, esta indecisão da diretoria anilada acabou atrapalhando. Acredito que se os dirigentes do Noia tivessem definido já após a classificação diante do São José que a volta com o Grêmio seria no Estádio do Vale, com certeza, teríamos tempo hábil para a colocação das arquibancadas móveis. E agora? Qual o prejuízo do clube? Aproximadamente R$ 300 mil. A única maneira de reverter este prejuízo será de classificar-se para a final do Gauchão, com a decisão sendo no Estádio do Vale e com arquibancadas móveis"

Para usar as arquibancadas móveis, somente se o Noia chegar à final do Gauchão. Foto: Eduardo Pires

Por outro lado, penso que será positivo termos mais torcedores do Novo Hamburgo no estádio do que gremistas. Mas, para isso, os anilados terão que comparecer. Serão 4 mil lugares para os torcedores do Noia. Eu acredito na classificação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...