segunda-feira, 24 de abril de 2017

Que venha o Inter. Que venha o D´Ale e que venha a soberba colorada!

O time do Novo Hamburgo chega muito preparado para esta decisão com Inter. Foto: ECNH

Alô, amigos!

Estou aqui, ainda em frente ao teclado, sem saber o que escrever sobre o Novo Hamburgo na final do Campeonato Gaúcho, tamanho a minha emoção, tanto como jornalista esportivo quanto torcedor do Noia. É um mix de emoções. Afinal, cresci acompanhando o anilado, jogando na base do clube, e foi esta convivência no saudoso Estádio Santa Rosa e a paixão pelo futebol que me levaram ao mundo do jornalismo, especialmente esportivo. E todos sabem, nunca neguei, sou torcedor sim, sou anilado e jamais deixarei de ser.

"E para quem não acreditava, o Novo Hamburgo está na FINAL do campeonato. A maioria não acreditava que isso poderia acontecer. Colegas de imprensa da capital já davam certo o Gre-Nal na decisão. Desprezaram, acredito que por falta de conhecimento, o trabalho que estava sendo feito no Estádio do Vale pelos dirigentes, comissão técnica e jogadores. E vamos combinar: não foi o Grêmio que perdeu a vaga. Foi o Novo Hamburgo, com a sua qualidade e capacidade, que se classificou. Vamos dar os méritos para o Novo Hamburgo, por favor. Peço que parem com esta grenalização imbecil de falar somente de Grêmio e Internacional. Afinal, existe futebol longe destes dois"

Agora, que venha o Internacional. Que venha o D´Alessandro. Que venha o favoritismo colorado. Que venha a soberba de quem cobre o Inter. O Novo Hamburgo está preparado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...