terça-feira, 18 de abril de 2017

Que vergonha, Piffero!

Vitorio Piffero está hospitalizado. Foto: GloboEsporte

Alô, amigos!

Sinceramente, não esperava que o Vitorio Piffero faria uma gestão desastrada como fez nesta sua segunda passagem como presidente do Internacional. Conheci o Vitorio em 2002, quando junto com o ex-presidente Fernando Carvalho começaram uma trajetória de conquistas no clube. Um cara muito turrão, mal humorado, mas me parece um homem bastante honesto. Pois, as contas da gestão Vitorio Piffero foram reprovadas nesta segunda-feira em reunião do Conselho Deliberativo do Inter. É a primeira vez que os demonstrativos financeiros de uma administração não recebem aprovação na história do clube. 

"Confesso que fiquei desapontado, afinal, sempre mantive uma boa relação com o ex-presidente. Ele enquanto dirigente e eu como jornalista. Também foi aberta sindicância para apurar atos da gestão. O pedido se prende à necessidade de se apurar a efetiva ocorrência de fatos, para saber porque o Gigantinho foi alugado por R$ 15 mil e depois por R$ 300,00. Antes da reunião houve uma solicitação de adiamento, já que o ex-presidente está hospitalizado. Passa bem, mas está no hospital. Que baita inferno astral!"

Para Pedro Affatato, vice de finanças da gestão Piffero, a reprovação foi efeito da queda do time para a Segunda Divisão. Que vergonha, Piffero!

ASSISTA O FÓRUM DEBATES NA RÁDIO ABC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...