terça-feira, 25 de abril de 2017

Renato Portaluppi está com os dias contados no Grêmio!

Renato não chegará ao fim desta temporada no comando do Grêmio. Foto: Grêmio

Alô, amigos!

Sinceramente, não consigo gostar do Renato Portaluppi como treinador. Já escrevi aqui diversas vezes: ele é meu ídolo, mas como técnico não me convence. Embora tenha conquistado o título da Copa do Brasil do ano passado e ter tirado o Grêmio da ´fila` após 15 anos, acredito que o Renato não passará do inverno como treinador do tricolor. Fiquei sabendo, que ele já está doido para voltar ao Rio de Janeiro, para beira da praia, para o seu futevôlei, para os seus amigos. A minha opinião é compartilhada por vários conselheiros próximos do presidente Romildo Bolzan. O Renato estragou o time do Grêmio neste ano. Estragou tudo aquilo que o Roger Machado fez. 

"Mais alguns tropeços, o Renato será extremamente cobrado pelo presidente Bolzan. Assim como todo gestor, ele quer resultado. E, por enquanto, Renato não está conseguindo dar resposta alguma ao presidente. Eliminado do Gauchão que era uma prioridade, Renato tem a Libertadores e o começo do Brasileirão para se recuperar, caso contrário, apesar de ser o maior ídolo da história gremista, será demitido. Taticamente, a condução do Renato tem sido um grande fracasso. Muito diferente daquele Grêmio montado pelo Roger e que o Renato deu sequencia na conquista da Copa do Brasil"

Beto Campos já é o melhor treinador do Gauchão 2017. Foto: ECNH

Conheço um treinador que é o melhor do Gauchão, e que deu um nó tático em três jogos no Renato Portaluppi. Este técnico é BETO CAMPOS. Já mostrou a sua competência, faltando-lhe o título do campeonato. Aliás, o Grêmio está acostumado em fazer apostas em treinador vindo do interior. Foi assim com o Tite em 2001 e com o Mano Menezes em 2005, e o próprio Roger, vindo do Noia em 2015. Acho que chegou este momento e desta vez a aposta é Beto Campos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...