quarta-feira, 26 de abril de 2017

Será que o D´Alessandro vai apitar os dois jogos da decisão?

D´Alessandro adora apitar os jogos e nenhum árbitro até hoje deu um basta. Quero ver na decisão do Gauchão

Alô, amigos!

Sinceramente, é quase insuportável ver o que o argentino D´Alessandro faz em campo com os árbitros. E é quase insuportável ver que nenhum árbitro possui coragem suficiente para acabar com estas atitudes deploráveis de um jogador de futebol. D´Alessandro, sem dúvida, é craque, um dos maiores da história do Internacional, mas convenhamos, nem por isso, ele pode fazer o que quer dentro de campo, especialmente com a arbitragem.

"A minha grande dúvida é saber se o D´Alessandro irá apitar também os dois jogos da decisão do Campeonato Gaúcho entre Novo Hamburgo e Inter. Nos últimos tempos tem sido dois pesos e duas medidas. Quando o D´Ale reclama, o juiz releva. Quando um outro jogador do interior reclama, toma amarelo e, às vezes, até expulso é. Qual o motivo? Só por que é o D´Alessandro? Só por que é do Inter? Vou começar a respeitar um árbitro quando ele tiver a CORAGEM de dar um basta nas atitudes do D´Alessandro. Cabe também ao presidente da FGF, Francisco Novelletto chamar a atenção do árbitros sobre isso, mas..."

Espero que nestas duas partidas que irão definir o Gauchão, os árbitros Leandro Vuaden e Anderson Daronco possam ter coragem suficiente de não admitir que o D´Alessandro seja verdadeiramente o comandante do apito em campo. Para o bem do futebol. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...