domingo, 30 de abril de 2017

Um sonho de criança que pode se tornar realidade!

Desde sempre anilado, aqui com 11 anos sonhava em ser jogador e ver o Noia campeão gaúcho
Alô, amigos!

Sinceramente, se contar que um dia não sonhava que este momento chegaria, com certeza, estaria mentindo. Desde os sete anos convivo com o Esporte Clube Novo Hamburgo no meu coração. Desde então, sonho em ver o Noia campeão gaúcho. Inclusive, debruçado sobre o meu vídeo game Attari, fazia projeções do anilado de Marquinhos, Bob, Solis, Robson, Valdo, Anchietinha, entre outros, liderando o campeonato de 1986. E, no sonho, conquistando o Gauchão! 

"Cresci, de torcedor, atleta da escolinha e gandula, me tornei jornalista esportivo, trabalhei como assessor de imprensa no clube. Fui campeão em 2005 da Copa Emídio Perondi e Copa RS com aquele grupo de jogadores sensacionais que tinha Luciano, Dias, Rafael, Sandro Blum, Márcio Hahn, Preto, Luiz Gustavo e cia. Mas, confesso, este momento é o mais importante do clube. Pra mim, sem dúvida, está sendo mágico. Não consigo segurar a ansiedade, emoção e alegria. Mas, ao mesmo tempo, tenho que ter a serenidade e imparcialidade de um jornalista. Afinal, estarei lá no campo, atrás do gol, trabalhando pela Rádio ABC"

Sou jornalista esportivo que nunca escondi o meu time do coração: Esporte Clube Novo Hamburgo
Lembro desde o primeiro dia que pisei no inesquecível Estádio Santa Rosa, isso lá em junho de 1979, para ver Novo Hamburgo e Internacional. O colorado de Falcão, Valdomiro, Jair, Batista e muito outros craques, atropelou, goleando o anilado de Ademir Maria, Manoel, Passos, Itamar, Claudio Reginatto, entre outros, por 4 a 0. Ali, ao invés de me tornar um torcedor do Inter como queria o meu cunhado Caio, acabei me apaixonando pelo Noia. Pois, o Novo Hamburgo pode realizar em 2017 o meu grande sonho de criança: ser campeão gaúcho! Que os deuses do futebol estejam ao lado do meu Noia, de Matheus Cavichiolli, Julio Santos, Jardel, Preto, Juninho, João Paulo e os demais jogadores!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...