segunda-feira, 1 de maio de 2017

Para o bem do futebol, a decisão tem que ser no Estádio do Vale!

A casa do Noia é o Estádio do Vale e a decisão tem que ser aqui

Alô, amigos!

Sinceramente, o que os Bombeiros estão fazendo com o Esporte Clube Novo Hamburgo é incompreensível! Até sexta-feira passada, todas as exigências da corporação foram entregues. Aí do nada, eles agora, pediram barras anti pânico nas entradas e saídas para liberar o Estádio do Vale para a realização da final do Gauchão! 

"O mais impressionante, neste caso, é a incoerência. O Novo Hamburgo mandou todos os seus jogos neste Gauchão dentro de casa, inclusive, enfrentando o Grêmio em duas oportunidades e estas barras anti pânico não estavam lá. E o Estádio do Vale estava liberado. Por quê isso agora? Quais os motivos de tanta exigência? Será que é alguma coisa contra o Novo Hamburgo? Entendo que é extremamente necessário termos segurança para estar em um evento como este, mas o que já foi solicitado anteriormente não basta? Deveriam ter colocado todas as exigências de uma vez só. E não ir pedindo de forma parcelada. Assim, parece que estão querendo realmente que o jogo não seja no Estádio do Vale"

Sempre, a vida toda, respeitei demais o trabalho dos Bombeiros. São profissionais que merecem ser muito valorizados. Só peço ao comandante da corporação em Novo Hamburgo que faça o máximo possível para manter este jogo no Estádio do Vale. Pelo bem do futebol, pelo bem do torcedor anilado! Depois do empate em 2 a 2 dentro do Beira-Rio, a possibilidade de título aumentou muito, ainda mais jogando no Estádio do Vale!

BETO CAMPOS FALA SOBRE O EMPATE COM O INTER

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...