domingo, 7 de maio de 2017

Acredito no meu time!

Sempre acreditando no Noia. Arte ECNH

Alô, amigos!

Acordei muito cedo neste domingo, um tanto quanto ansioso pela decisão deste Campeonato Gaúcho. Definitivamente não será a minha primeira vez em uma final. Já estive trabalhando nestes quase 23 anos de carreira no radiojornalismo esportivo em diversas decisões de Gauchões, Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Superliga, sem contar em jogos memoráveis da nossa seleção brasileira.

"Mas, confesso, que jamais senti o que estou sentindo neste momento em que o time do meu coração, o Esporte Clube Novo Hamburgo, estará decidindo o título do Gauchão 2017. Poderia, sem dúvida, ser mais uma final para a minha coleção jornalistica, mas não é! Afinal, antes de ser jornalista, fui torcedor, assim como todos que atuam na crônica esportiva e até mesmo na arbitragem. Todos um dia já vestiram uma camiseta ou ainda vestem. É óbvio que esta ansiedade não irá atrapalhar o meu desempenho como profissional, assim como já fora no primeiro jogo no Beira-Rio, porém, hoje é um dia que pode entrar para a história do clube, destes jogadores, do técnico Beto Campos, da cidade e pra mim, também"

Noia está sendo guerreiro neste Gauchão. Arte ECNH

Estive, neste Gauchão, praticamente em todos os treinamentos no Estádio do Vale. Transmiti pela Rádio ABC 900 AM todos os jogos do Novo Hamburgo na competição. Conheço muito bem cada um destes jogadores. Por isso, mais do que ninguém, mais do que todos os colegas de imprensa, sei exatamente o que eles estão pensando sobre tudo. Confio nos deuses do futebol. Confio, acima de tudo, na capacidade do time. Tenho convicção que desceremos a serra campeões do Estado! Acredito no meu time.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...