quarta-feira, 10 de maio de 2017

Apesar do título gaúcho, Novo Hamburgo mergulha em crise política e financeira!

Rosalvo Johann seguirá ajudando clube, mas não mais na linha de frente. Foto: Adilson Germann/ECNH

Alô, amigos!

Sinceramente, nem parece que o Novo Hamburgo conquistou há três dias o maior título da sua história. Apesar de ter erguido a taça de campeão Gaúcho, a crise financeira e política do clube segue transformando o futuro desta grandiosa instituição em uma incógnita.

“Lamentavelmente o Noia novamente estará sem comando. Nesta quarta-feira, em entrevista no Fórum Debates, da Rádio ABC 900 AM, o líder do colegiado que administra o Novo Hamburgo, o ex-presidente Rosalvo Johann, deixou bem claro que está largando. Convenhamos, não seria o momento para isso. Mas, respeito a decisão do Maneca. Com ele, estão saindo também, o vice de futebol Everton Cury e o presidente remunerado Juarez Radaelli. Apesar das dificuldades financeiras, os salários foram pagos em dia. E a premiação de R$ 450 mil foi quitado”


Infelizmente, faltando um pouco mais de dez dias da estreia do Novo Hamburgo na Série D do Campeonato Brasileiro, o clube está sem comando político, sem jogadores e sem treinador. Embora tudo isso, o anilado deve jogar a Série D, com Sérgio Schoenardie no futebol e Luiz Schaidt comandando o clube na parte administrativa. O ESPORTE CLUBE NOVO HAMBURGO precisa mais do que nunca agora do apoio da comunidade e de empresários!

ASSISTA A ENTREVISTA DO MANECA NO FÓRUM DEBATES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...