domingo, 21 de maio de 2017

É preciso superar as dificuldades!

Zagueiro Ricardo Schneider é um dos remanescentes do time campeão gaúcho, e na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, será titular. Fotos: Elenise Martins/ECNH

Alô, amigos!

Neste domingo, o Esporte Clube Novo Hamburgo faz a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário é o São Bernardo (SP), que no Paulistão deste ano acabou sendo rebaixado. Mas, sabidamente, o futebol paulista sempre tem um poder maior de investimento. Embora, as informações que chegam pra mim é que o time do ABC Paulista também esta enfrentando sérias dificuldades financeiras. 

"Em menos de uma semana, o Noia recomeçou os trabalhos sob o comando do Ben Hur Pereira e com mudança total na fotografia dos campeões gaúchos. Sinceramente, jamais tinha visto isso no futebol. Além do pouco tempo de treinamento, o Ben Hur também tem o problema de inscrições. Nem todos os contratados estão no famoso BID. Enfim, não tem mais tempo para lamentar. Será necessário os jogadores darem ´sangue` em campo nesta estreia diante do São Bernardo para saírem com um resultado positivo. Será importante demais o apoio do torcedor nas arquibancadas do Estádio do Vale. Nada de cobranças. Nada de chororô. O time vai precisar de ajuda! É preciso superar as dificuldades. É preciso também, passar por cima da falta de planejamento dos dirigentes anilados"

Meia Diego Miranda será uma das novidades do Novo Hamburgo nesta Série D

Outra coisa: quero ver se não era só ´modinha` muitas pessoas vestidas com a camiseta do Noia pelo centro de Novo Hamburgo. Ser anilado quando está tudo bem é extremamente fácil. Quero ver agora, no momento de dificuldade. Estou curioso para saber quantos são de verdade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...