quarta-feira, 17 de maio de 2017

Empatando com o São Bernardo já estará de bom tamanho!

Jogadores fazem treinamentos visando a estreia no Brasileirão da Série D. Fotos: Elenise Martins/ECNH

Alô, amigos!

Conversando com representantes dos adversários do Novo Hamburgo na Série D do Campeonato Brasileiro, no programa Arquibancada, na Rádio ABC 900 AM, observei que as equipes serão muito parecidas, tanto na questão de investimento em contratações, quanto no tempo de preparação para o início da competição. Dos quatros clubes que compõem o Grupo A16, Novo Hamburgo, Foz do Iguaçu (PR), São Bernardo (SP) e Inter de Lages (SC), pra mim, o mais forte será o time paulista. 

"O Noia terá apenas uma semana de preparação física e para que o técnico Ben Hur Pereira possa dar o mínimo de entrosamento para uma equipe completamente nova para a competição. Não muito diferente está tendo o Foz do Iguaçu. De acordo com o presidente Arif Osman, o grupo trabalha há menos de duas semanas. A média de idade do time comandado pelo técnico Allan Aal é de 22 anos. E no grupo de jogadores tem o goleiro Juninho, que atuou no anilado em 2010. Já o Inter de Lages, de acordo com o gerente de futebol, Giovani Nunes, a maioria dos jogadores são da equipe sub-20 que tem o comando do técnico Chiquinho Lima. Mas, conversando com o executivo de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor, percebi que este é o time favorito para se classificar. Trabalha há quase 30 dias com o técnico Wilson Júnior, tem uma ótima estrutura e o investimento é superior ao de todas as equipes do grupo"

Preparador físico Eduardo Maus está trabalhando visando o jogo de domingo

Convenhamos, no domingo, às 16h, no Estádio do Vale, se o Novo Hamburgo empatar com o São Bernardo já estará de bom tamanho. Afinal, o time anilado é totalmente novo. Esta nova equipe irá precisar muito do apoio do seu torcedor. É o campeão gaúcho que estará em campo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...