domingo, 28 de maio de 2017

Está faltando efetividade ao time do Novo Hamburgo!

Noia do Tiago Ott não conseguiu fazer o gol, apesar de ter sido melhor. Foto: Ricardo Azevedo/Jornal Novo Tempo

Alô, amigos!

Sinceramente, o jogo deste domingo aqui em Foz do Iguaçu esteve muitas vezes nas mãos do Novo Hamburgo. No entanto, faltou qualidade para a equipe anilada definir e sair vitoriosa. Assim, mais uma vez, o Noia marca passado dentro do Campeonato Brasileiro da Série D.

"Porém, quer ser otimista e não pessimista. Com pouco menos de duas semanas o Ben Hur Pereira montou um time e saiu jogando. E, diante destas circunstâncias, acredito que o desempenho esteja de bom tamanho. Mas, a partir do próximo jogo, contra o Inter de Lages no Estádio do Vale, domingo que vem, será preciso que o time já esteja um nível melhor do que nas duas primeiras rodadas. Principalmente no setor ofensivo. Está faltando efetividade ao time do Novo Hamburgo. A equipe é boa, mas tem que fazer gols"

Conversei com o Ben Hur Pereira na resenha após o jantar aqui em Foz do Iguaçu e ele diz estar satisfeito novamente pelo que o Noia apresentou, mas concorda que precisa melhorar e que o anilado deixou de vencer a primeira no nacional. É fato. Jogo contra  Inter de Lages é decisão. Se não vencer, esquece classificação!

ASSISTA A ENTREVISTA DO BEN HUR PEREIRA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...