quinta-feira, 4 de maio de 2017

Jogadores querem derrubar o técnico Renato Portaluppi?

Será que o técnico Renato perdeu o comando sobre os jogadores? Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Alô, amigos!

Sinceramente, a atuação do Grêmio na derrota para o Iquique foi lamentável. Um time totalmente desorganizado taticamente. Não tem uma jogada treinada. Não canso de escrever isso aqui e falar nos meus comentários na Rádio ABC: o Grêmio campeão da Copa do Brasil era o time do Roger Machado. O Grêmio deste ano é o do Renato. É obvio que temos que levar em consideração que o Renato está sem condições de contar com Maicon, Walace e Douglas. Mas, por exemplo, o técnico Beto Campos, do Novo Hamburgo, também não tem estes jogadores e taticamente o Noia é muito bom! E, por favor, só reclamar de arbitragem é ser muito simplório. 

"A péssima apresentação coletiva e individual me passou a impressão de que os jogadores não estão nem aí para o treinador. O Luan foi horrível. Em determinado momento, após um erro do Luan, o técnico Renato chamou a atenção e ele nem deu bola para as reclamações do maior ídolo gremista. Posso estar completamente equivocado, mas pela experiência que tenho dentro do futebol e por ter convivido por cinco anos próximo de jogadores, treinadores e vestiário, é que o Renato perdeu o comando sobre o grupo de atletas. Será que os jogadores querem derrubar o Renato? E, quando os jogadores não querem, ninguém segura"

É evidente que o Grêmio passará fácil nesta primeira fase como líder de um grupo onde as equipes são fracas demais e que no Gauchão sofreriam bastante. Mas, depois, o ´bicho pega`. Com o Renato Portaluppi no comando da equipe, o Grêmio está com os dias contados na Libertadores da América. 

ASSISTA O FÓRUM DEBATES NA RÁDIO ABC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...