terça-feira, 2 de maio de 2017

Luan não está feliz no Grêmio, quer ir para a Europa!

Luan gostaria de ser negociado para o futebol europeu

Alô, amigos!

Sinceramente, isso vale para qualquer profissão: se não está feliz no trabalho, é preciso mudar. Vale, claro, para o profissional da bola. Muitos jogadores de futebol ficam infelizes em determinados momentos da carreira quando poderiam ser negociado, e não são! É o caso do atacante Luan, do Grêmio. Pra mim, fica evidente que ele está afim de sair. Luan está muito diferente do Luan na fase final da Copa do Brasil. Está com a cara fechada, sem sorrir.

"Luan quer ir embora. O jogador tem confidenciado à amigos que chegou o momento de sair do Grêmio. Inclusive, ele imaginava que isso aconteceria logo após o título da Copa do Brasil. Aliás, a maioria dos gremistas pensavam o mesmo que o garoto prodígio. Não apareceram propostas que convencesse o presidente Romildo Bolzan a vende-lo. O volante Walace foi antes que o Luan. Acredito que a janela do meio do ano seja o momento para que isso aconteça. Se o Grêmio demorar demais para negociar o Luan, poderá perder dinheiro"

Mas, enquanto isso, o Luan precisa dar resultado. Afinal, ele ainda está empregado no Grêmio, embora um tanto quanto descontente. Luan é peça chave para o esquema do Renato Portaluppi. Porém, ultimamente, Luan tem deixado o Grêmio na mão! É preciso conversar com o jogador. Caso contrário, o banco de reservas seja o melhor remédio!

ASSISTA O FÓRUM DEBATES NA RÁDIO ABC 900 AM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...