sexta-feira, 5 de maio de 2017

Não vejo problema algum de ter mais colorados do que anilados no Estádio Centenário!

Grito do torcedor anilado será fundamental para o time neste domingo em Caxias doo Sul. Foto: Jornal NH

Alô, amigos!

Desde ontem quando foi anunciado a distribuição dos espaços para os torcedores na grande final do Campeonato Gaúcho no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, a polêmica foi instaurada nas redes sociais, principalmente. Tudo por que, em comum acordo da direção do Noia com a Federação Gaúcha de Futebol, ficou definido que os torcedores anilados terão 4.200 ingressos enquanto que os colorados terão 11.500 lugares. Além disso, os anilados reclamam que o pavilhão social no Centenário também ficará com os colorados. As cadeiras serão dos torcedores do Novo Hamburgo.

"Sinceramente, com todo respeito aos meu amigos anilados, não vejo problema algum de termos mais torcedores do Internacional nesta decisão no Centenário. Afinal, se fosse no Estádio do Vale, também teríamos mais colorados. No primeiro jogo, foram mais de 40 mil colorados e não resolveu. Também não vejo problema algum dos colorados ocuparem a arquibancada abaixo das cadeiras no pavilhão social. Está todo mundo tentando encontrar ´pelo em ovo`. Os anilados que forem precisam fazer barulho. Ficaria muito feliz se todos os ingressos reservados ao Novo Hamburgo fossem verdadeiramente preenchidos"

Taça de Campeão, a bola da decisão e taça do vice. Foto: Eduardo Pires

O Novo Hamburgo, do técnico Beto Campos, do Matheus, Léo, Julio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Jardel, Preto e Juninho; Branquinho e João Paulo, possui equipe suficiente neste momento para ser campeão gaúcho em qualquer estádio, com mais ou menos torcedores do Novo Hamburgo. O time anilado está preparado. Eu acredito no Noia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...