terça-feira, 9 de maio de 2017

Novo Hamburgo jogará a Série D!

Infelizmente, deste time campeão, apenas três jogadores devem permanecer. Foto: Elenise Martins/ECNH

Alô, amigos!

Após a conquista inédita do Gauchão, o Novo Hamburgo precisa URGENTE planejar a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Aliás, a competição começa já no dia 21 de maio, quando o Noia encara o São Bernardo (SP), no Estádio do Vale. Quem assumir o futebol do clube terá, sem dúvida, enormes dificuldades para montar um novo grupo de jogadores. Do time titular campeão gaúcho, apenas três, neste momento, devem ficar: Júlio Santos, Amaral e Preto. Sem contar que o competente treinador Beto Campos também tem proposta para sair. 

"Oficialmente, nenhum dirigente do Novo Hamburgo confirmou a presença na Série D. Entretanto, minha fonte, afirmou que o clube JOGARÁ SIM o campeonato, embora seja contrário. Minha fonte acredita que seria importante agora pagar as grandiosas contas que o clube assumiu. E, não são poucas dívidas. São muitas, segundo esta fonte. Nesta quarta-feira, ocorrerá uma reunião com conselheiros e sócios do anilado, quando o líder do colegiado que toca o clube, Rosalvo Johann, abrirá o cofre, para mostrar a todos que o Noia, apesar de campeão gaúcho, está mergulhado em uma enorme crise financeira"

Sinceramente, dirigir um clube do interior é muito complicado. Mas, penso que o Novo Hamburgo atingiu com o título gaúcho um outro patamar. Precisa pensar grande. E, embora com dificuldades, é extremamente importante estar na Série D. Seria, convenhamos, um FIASCO não jogar a competição nacional!

ASSISTA A ENTREGA DA PREMIAÇÃO DOS MELHORES DO GAUCHÃO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...