segunda-feira, 22 de maio de 2017

Novo Hamburgo tem time para se classificar para a fase seguinte da Série D do Brasileirão!

Lateral-esquerdo Brida realizou uma boa partida na estreia, apesar da derrota

Alô, amigos!

Sinceramente, achava que o monstro era bem mais feio do que se pensava. O São Bernardo, time de maior investimento do grupo do Novo Hamburgo na Série D do Campeonato Brasileiro, está no mesmo nível do anilado. Talvez, com um pouquinho mais de entrosamento, afinal, a equipe do Ben Hur Pereira teve apenas seis dias de preparação. E a expulsão do zagueiro Marcão acabou também prejudicando o Noia.

"Diferentemente do ano passado quando levou uma goleada do J.Malucelli no Estádio do Vale, creio que neste ano a possibilidade de uma classificação é maior, principalmente depois do que vi do São Bernardo, que é muito inferior ao time paranaense de 2016. Por isso, não faço terra arrasada após esta derrota na estreia. Acredito que o tempo e os treinamentos farão do Noia uma equipe mais forte"

Lá em Foz do Iguaçu será necessário trazer pontos. O ideal para o Novo Hamburgo seria uma vitória, mas um empate não é de todo ruim, por que depois tem confronto com o Inter de Lages, no Estádio do Vale. Eu acredito na classificação do Noia!

ASSISTA ENTREVISTA DO TÉCNICO BEN HUR PEREIRA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...