terça-feira, 30 de maio de 2017

Os colorados precisam cair na real e pensar como time de Série B!

Guto Ferreira foi o responsável pelo acesso do Bahia para a elite do futebol brasileiro no ano passado

Alô, amigos!

Sinceramente, os dirigentes colorados e também o torcedor, precisam parar de falar que na Série B do Campeonato Brasileiro precisam jogar como se estivesse na elite. Isso não é a realidade, convenhamos. Nós temos visto que o Internacional está enfrentando dificuldades na competição e será assim até o final. 

"Os colorados precisam cair na real e pensar como time de Série B! Será necessário para o grande ´campeão de tudo` entender como se joga este campeonato. Grêmio, Vasco, Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG, Botafogo, que caíram e subiram, se dedicaram como nunca, com jogadores cascudos e com cara de segunda divisão. O Inter é gigante, mas neste momento é de segunda. Se continuarem o discurso de que grande na Série B precisa atuar como se estivesse na primeira divisão, irão se quebrar"

De nada irá adiantar a demissão do treinador Antônio Carlos Zago, do qual cantei a pedra na semana passada CLIQUE AQUI E LEIA. Se o Guto Ferreira não colocar na cabeça destes jogadores de que a equipe colorada precisa ralar em campo e até em determinados momentos jogar feio por que é Série B, o time terá dificuldades e o Guto também não irá resistir! Só para lembrar: Guto Ferreira ao lado do seu auxiliar André Luis, foram os responsáveis pelo acesso do Bahia em 2016. Guto é um baita treinador e merece esta oportunidade. Fica a dica, portanto, para os próximos discursos do presidente Marcelo Medeiros e demais dirigentes: parar de pensar que é o time bam bam bam!

ASSISTA O FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...