segunda-feira, 15 de maio de 2017

Qual será o time do Novo Hamburgo para a estreia no Brasileirão da Série D contra o São Bernardo?

Eduardo Maus, Marcelo Rhoden, Ben Hur, Everton Cury e Diego Ziegg comandam o Noia na D. Foto: Elenise Martins/ECNH

Alô, amigos!

Sinceramente, não será nada fácil para o técnico Ben Hur Pereira montar um time em menos de uma semana para estrear em uma competição nacional. Ele terá uma árdua tarefa, creio que a maior na sua carreira como treinador de futebol. Do time titular campeão gaúcho há oito dias apenas um ficou: Preto. Com certeza, além da sua competência, Ben Hur terá que ter muita sorte e contar com a paciência do torcedor. 

"Com as contratações renovações anunciadas pelo vice de futebol Everton Cury são até o momento 21 jogadores. Este número deve aumentar durante esta segunda-feira. Chegaram o zagueiro Wágner (Cruzeiro-Poa), lateral Thomas (Brasil-FA), os meias Diego Miranda (Caxias) e Paulo Josué (Votuporanguense), os atacantes Jeferson Kanu e Jajá (Caxias) e Bruno Henrique (Uberaba). E mais aqueles que pertenciam ao grupo campeão gaúcho. Júlio Santos, Amaral e Renan optaram por não renovar com o Noia. Assim, se todos que foram contratados estiverem em forma, já visualizo, neste momento um time titular para enfrentar o São Bernardo no próximo domingo: Max; Thomas, Ricardo Schneider, Léo Carioca e Brida; Tiago Ott, Preto, Diego Miranda e Paulo Josué; Lucas Santos e Jajá"

Atacante Jajá reforça o Noia na Série D do Brasileirão

Quanta diferença do time campeão gaúcho? Mas, foi o que deu para montar, de última hora. Vou torcer para que dê tudo certo e que o Noia consiga honrar o seu nome dentro do Brasileirão da Série D. Oremos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...