segunda-feira, 8 de maio de 2017

Que a conquista do Gauchão sirva de um divisor para o Novo Hamburgo!

Noia ergueu a taça de campeão gaúcho. Foto: Adilson Germann/ECNH

Alô, amigos!

Sinceramente, estou feliz pra caramba com o título gaúcho do Novo Hamburgo. É, sem dúvida, o maior momento do clube nestes 106 anos de vida. É, sem dúvida, o meu maior momento como torcedor! É, sem dúvida, o meu maior momento como jornalista esportivo, e olha que tenho 22 anos de carreira. Pra mim, a Copa do Mundo foi esta. Precisa ser comemorado por uma semana, por um mês, por um ano ou por um século! 

"Entretanto, é necessário agora, pensarmos no futuro do Novo Hamburgo com a razão, mesclado com emoção. Espero que este título seja verdadeiramente um divisor na vida do clube. A comunidade hamburguense tem a obrigação de ajudar o Noia neste novo momento do clube. A partir desta segunda-feira, o Novo Hamburgo é maior do que já era. Com 106 anos, finalmente, o anilado atingiu a maioridade"

Me sinto também campeão. Foto: Amilton Belmonte

Vem aí a Série D do Campeonato Brasileiro. Faltam apenas 13 dias para a estreia do time contra o São Bernardo. Poucos jogadores devem permanecer. Dos onze titulares, no máximo cinco ficarão para o nacional. Não existe dúvida alguma sobre disputar a Série D. O clube vai jogar, mas precisa do apoio de empresários e torcedores! Fica a dica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...