sexta-feira, 19 de maio de 2017

Renato Portaluppi, agora, é mito como treinador?

Será que até que enfim, o Renato está conseguindo dar padrão tático ao time gremista? Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Alô, amigos!

Sinceramente, não consigo entender os meus colegas de imprensa. Agora, de uma hora para outra, de um jogo para o outro, o Renato Portaluppi se tornou um mito também como treinador. Foi só ele vencer dois jogos seguidos, contra Botafogo e Fluminense, que o Grêmio do Renato, entrou definitivamente para o seleto grupo de candidatos a ganhar tudo neste ano no futebol brasileiro e nas Américas. 

"Quero dizer, que não mudo uma linha da minha convicção a respeito do trabalho do meu ídolo (como jogador) Renato. Pra mim, ele tem enormes dificuldades para passar ao time o que quer taticamente. Claro, não sou nenhum idiota para também avaliar que o desempenho tático do Grêmio melhorou nestas duas últimas partidas, mas ainda, mostra que a mecânica de jogo está um tanto quanto distante da temporada passada"

O Renato também está contando com a sorte. Aliás, o Renato sempre teve a sorte ao seu lado, talvez por competência. Ele, do nada, encontrou no grupo um jogador que, convenhamos, está sendo o diferencial no meio-campo: ARTHUR. Precisamos dizer que isso é mérito do Renato. Porém, não posso ser oportunista, como estão sendo vários colegas, que neste momento estão saudando o Renato como o novo Tite! Vamos com calma, tem muita coisa para rolar na temporada!

ASSISTA O FÓRUM DEBATES NA RÁDIO ABC 900 AM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...