quarta-feira, 3 de maio de 2017

Renda da final pode salvar a Série D do Novo Hamburgo!

Quantos jogadores deste super time devem permanecer pra Série D? Ninguém sabe. Fotos: Adilson Germann/ECNH

Alô, amigos!

É obvio que estou extremamente desapontado com a final fora do Estádio do Vale. Estou bastante irritado com a intransigência do Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo. Chateado também com a diretoria do Noia que demorou demais para entregar a documentação. Diante disso, o jogo confirmado no belo Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Quero propor ao torcedor e a todos demais que possamos ver o copo meio cheio e não meio vazio!

"A renda no Estádio Centenário poderá chegar a R$ 1,5 milhão. Este valor poderá SALVAR a participação do Novo Hamburgo na Série D do Campeonato Brasileiro, que tem início previsto para o próximo dia 21 de maio, em casa, contra o São Bernardo, de São Paulo. Aliás, ninguém fala sobre isso ainda no Estádio do Vale. E, convenhamos, é bastante compreensível, afinal, o time está em uma decisão de campeonato. Porém, a Série D já está batendo na porta e as perspectivas de equipe para o primeiro jogo do Noia são terríveis. Os contratos destes jogadores terminam no dia 8 de maio e mais da metade do time deve ir embora com a devida valorização. Inclusive, o técnico Beto Campos já recebe sondagens de clubes da Série B e C do Brasileiro. Até mesmo o vice de futebol Everton Cury não está 100% confirmado. Como sou jornalista e isso é um fato, preciso falar sobre o assunto"

Everton Cury ainda não decidiu se fica na vice-presidência de futebol na Série D do Brasileiro

Por isso, este valor da renda pode ajudar os dirigentes na Série D. Embora, todos nós gostaríamos de ter esta final do Gauchão no Estádio do Vale, a renda em Caxias do Sul poderá ser fundamental para a sequencia do clube na temporada! Esqueçam tudo. Esqueçam que tiraram a grande oportunidade da vida do Novo Hamburgo, e pensem nisso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...