sexta-feira, 12 de maio de 2017

Teremos que ter paciência com o time do Novo Hamburgo!

Eduardo Maus, Ben Hur e Marcelo Rhoden na comissão técnica do Noia pra Série D. Foto: Elenise Martins/ECNH

Alô, amigos!

Sinceramente, teremos que ter todos, inclusive eu e meus colegas de imprensa, muita paciência com o time do Novo Hamburgo, especialmente na estreia, contra o São Bernardo (SP), daqui há um pouco mais de uma semana. Queríamos tanto que o clube jogasse a Série D do Campeonato Brasileiro, agora esta aí, só que a realidade e dura e cruel!

“O técnico Ben Hur Pereira é super competente, mas tem um desafio monstruoso: organizar um time para o primeiro jogo e para todo os Brasileirão da Série D. Vários jogadores que conquistaram o título inédito foram para outros clubes e praticamente o Ben Hur terá que iniciar o trabalho do zero e com apenas uma semana para fazer isso. Em sã consciência jamais deveria ter aceitado este desafio, mas como confia no seu ´taco` assumiu o Noia”

Analisando as equipes que nesta Série D serão os adversários do Noia, vejo que não é nada impossível a classificação. Acredito que o São Bernardo deva ser o time mais forte da competição. Com certeza o grupo do ano passado era mais equilibrado. Sorte ao Noia neste desafio!


ASSISTA O FÓRUM DEBATES NA RÁDIO ABC COM A PRESENÇA DO BEN HUR PEREIRA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...