quarta-feira, 24 de maio de 2017

Zago precisa vencer o Paysandu, caso contrário será demitido!

Antônio Carlos Zago precisa vencer e convencer para seguir no comando do Internacional

Alô, amigos!

Fiquei sabendo por meio de uma fonte que o técnico Antônio Carlos Zago está com os dias contados no comando do Internacional. Embora o vice de futebol Roberto Melo tenha garantido o treinador ao final do jogo passado quando ocorreu empate em casa com o ABC de Natal, Zago está por um triz. 

"E, convenhamos, Roberto Melo não é assim tão forte que possa manter o técnico. As atuações do Internacional não convenceram, especialmente o presidente Marcelo Medeiros. A indefinição de time e esquema tático do Antônio Carlos Zago tem gerado muitas críticas ao treinador nos bastidores colorados. Somado a tudo isso tem a perda do hepta campeonato gaúcho para o Novo Hamburgo, o que deixou o presidente Marcelo Medeiros extremamente desapontado e irritado, embora ele reconheça que o Noia teve muita qualidade durante o Gauchão"

No sábado, em Belém, no Estádio Mangueirão, poderá ser o dia final do Antônio Carlos Zago no Inter. Se o time colorado não triunfar diante do Paysandu, Zago será sumariamente demitido. Marcelo Oliveira, ex-Cruzeiro, Atlético-MG e Palmeiras, dizem, já foi, inclusive, sondado por alguns empresários junto ao corpo diretivo do Inter. 

ASSISTA O FÓRUM DEBATES NA RÁDIO ABC 900 AM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...