terça-feira, 13 de junho de 2017

A melhor dupla de zaga do Brasil!

Esta foto foi um pedido meu para os dois na final da Copa do Brasil do ano passado. Foto: Lucas Uebel

Alô, amigos!

Confesso que quando o Geromel chegou ao Grêmio tive enormes resistências quanto ao seu futebol. Naquela época, sem dúvida, Geromel era um tanto quanto afobado na hora de definir o famoso ´bote` no atacante. Queimei a língua ao escrever que o Geromel não era zagueiro do nível que o Grêmio necessitava. Como se fosse para calar a minha boca no Gauchão de 2015 ele fez um gol no Novo Hamburgo e veio comemorar, chutando a placa de publicidade, bem na minha frente atrás do gol onde eu estava sentado trabalhando como repórter. 

"Pois, engoli o Geromel e hoje admito que eu estava completamente errado na minha avaliação sobre o futebol do zagueiro. Geromel é o melhor zagueiro em atividade no futebol brasileiro e merecia estar sempre na seleção do Tite. Junto ao Geromel está o argentino Kannemann. Duvidei da sua capacidade quando chegou ao tricolor. Naquele momento o Grêmio tinha na zaga o meu amigo Fred. Talvez pela amizade com o Fred fiquei indignado com a chegada do argentino. Kannemann ganhou a posição e Fred foi para o Vitória. E mais uma vez tive que me calar. Kannemann realmente é superior ao Fred"

E, neste momento, esta dupla de zagueiros é a melhor do Brasil. Ninguém está jogando mais que Geromel e Walter Kannemann. Desde Rivarola e Adilson o Grêmio não tem uma dupla de zagueiros de tanta qualidade. 

ASSISTA O FÓRUM DEBATES NA RÁDIO ABC 900 AM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...