quinta-feira, 15 de junho de 2017

Técnico Beto Campos acertou ao ir para o Náutico?

Campeão gaúcho Beto Campos comandará o Náutico na Série B do Brasileirão. Fotos: Elenise Martins/ECNH

Alô, amigos!

Sinceramente, discordo completamente de colegas de imprensa que acreditam que o técnico campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo, Beto Campos, tenha tomado a decisão errada ao acertar a sua ida para Recife e comandar o Náutico. Pra mim, Beto Campos acertou em cheio na sua decisão. Está indo para um grande clube e está abrindo mercado na Série B do futebol brasileiro. Lógico que a situação do Náutico na competição não é nada fácil. Mas, quando ele chegou ao Noia, a coisa também não assim tão barbada. 

"Fico muito feliz com as portas se abrindo para o Beto Campos. Ele é um excelente profissional. De um caráter espetacular. No futebol nem sempre é possível ter pessoas assim ao seu lado. Beto Campos está pronto para trabalhar fora do Rio Grande do Sul e em uma divisão maior do futebol brasileiro. Acredito que ele, juntamente com a sua comissão técnica, que tem o auxiliar Dárley Costa e o ótimo preparador físico Rafael Dias, darão conta do recado e irão tirar o Náutico desta crise futebolística"

Está é uma grande oportunidade na carreira do técnico Beto Campos

Minha dúvida é saber agora se o Beto Campos irá indicar algum jogador do Novo Hamburgo, daqueles que não se empregaram, para o Náutico. O capitão Preto era um dos jogadores de confiança do Beto no time campeão gaúcho. E, convenhamos, apesar da idade, o Preto entraria ´brincando` nesta equipe do Náutico. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...