segunda-feira, 5 de junho de 2017

Com o futebol que o Novo Hamburgo está apresentando é possível sonhar com uma classificação?

Alberto, Brida e Tiago Ott comemoram o gol de empate contra o Inter de Lages. Foto: Adilson Germann/ECNH

Alô, amigos!

Sinceramente, as coisas para o Novo Hamburgo neste Brasileirão da Série D são bem diferentes do que foi no Gauchão deste , quando o Noia foi o campeão. Tudo é diferente, especialmente a qualidade da equipe. Creio que o Ben Hur Pereira esteja verdadeiramente fazendo o que pode para dar entrosamento e formatação tática ao time. Mas, não é fácil!

"Se o Novo Hamburgo quer ir mais longe nesta competição, terá que necessariamente reforçar mais o seu grupo de jogadores. Acredito que seria prudente trazer mais um meia de articulação e um atacante de velocidade, ambos com qualidade. Ou seja: chega num dia e já vista a camiseta do time titular. O futebol que o time apresentou nestes três primeiros jogos não agradou. Temos que levar em consideração também que a preparação começou cinco dias antes da estreia. É impossível fazer milagre"

Este campeonato é muito equilibrado. É uma Divisão de Acesso com grife. Acredito que o Novo Hamburgo irá melhorar, mas convenhamos, tudo passa pelo jogo de domingo que vem em Lages. A equipe anilada não poderá perder esta partida. Vai precisar pontuar para continuar vivo na competição! Apesar dos pesares, eu acredito no Noia!

ASSISTA A ENTREVISTA DO TÉCNICO BEN HUR PEREIRA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...