quarta-feira, 14 de junho de 2017

Guto Ferreira terá muito trabalho com este time do Inter!

Guto Ferreira terá que organizar o sistema defensivo do colorado. Foto: Ricardo Duarte

Alô, amigos!

Sinceramente, o meu amigo Guto Ferreira, técnico do Internacional, terá muito trabalho para reorganizar taticamente este time. Sem contar que fisicamente os jogadores colorados estão completamente arrasados, especialmente quando chega o segundo tempo. Este Inter perante aos olhos do mundo é um time comum e que está com enormes dificuldades de manter uma regularidade dentro do Brasileirão da Série B. 

"O primeiro turno do campeonato terá que ser para se estruturar sem perder contato com o G4. Imaginem que o colorado está encontrando problemas contra equipes com qualidade inferior. A zaga do Inter é um fiasco. Pra quem já teve Figueroa, Bolívar, Índio, Fabiano Eller, Lúcio, Aloísio, Pinga, entre outros, ficar na dependência do Léo Ortiz, Cuesta e outros pernas de pau, é pedir para levar gols. Acredito que o presidente Marcelo Medeiros tenha que investir em zagueiros. Guto Ferreira não é milagroso. Não tem como acertar a zaga com estes caras"

Presidente Marcelo Medeiros precisa contratar reforços para a zaga

Apesar de todos os problemas, acredito que o Internacional irá retornar para a elite do futebol brasileiro em 2018. A camisa de um ´campeão de tudo` aliado a força do seu torcedor, fará com que o Inter esteja entre os grandes no ano que vem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...