segunda-feira, 19 de junho de 2017

O Novo Hamburgo e o futuro!

Torcedor sempre estará ao lado do Esporte Clube Novo Hamburgo. Foto: ECNH/Divulgação

Alô, amigos!

Sinceramente, fiquei extremamente decepcionado com o desempenho do Novo Hamburgo nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série D. E, não vou aqui colocar a culpa nos jogadores ou no técnico Ben Hur Pereira. O time com estes atletas fez o possível dentro das suas condições técnicas. Claro, poderiam ter conseguido algo melhor, mas não podemos crucificá-los por um erro que não pertence a eles!

"A culpa 100% do que aconteceu com  campeão gaúcho neste Brasileiro da Série D é única e exclusiva dos dirigentes do Novo Hamburgo. A direção do Noia foi imprudente ao não planejar esta competição. Todos são culpados. O título estadual não tira este peso da direção. Os próprios dirigentes desmobilizaram a comunidade hamburguense dois dias depois da conquista do Gauchão ao anunciar que poderiam não jogar a Série D e que estavam numa grande desgraça financeira. Todo mundo correu, convenhamos. Já escrevi aqui e disse na Rádio ABC: o dirigente que tem medo de fazer futebol não deve estar no meio. Tem que estar em casa fazendo tricô. Afinal, futebol não se faz sem dívida"

Por incrível que pareça o futuro do Novo Hamburgo, apesar do título gaúcho, ainda é bastante incerto. Nos bastidores, um dirigente com coragem parece ter assumido o comando: Raul Hartmann. Há anos ele frequenta o anilado e as diretorias. Tenho certeza que ele poderá ser a pessoa certa para este momento de incerteza. O mais importante agora, é realizar um planejamento visando as competições de 2018! Iniciando pela decisão de jogar ou não as copinhas e a definição do vice de futebol e comissão técnica. Fica a dica!

ASSISTA OS GOLS DE NOIA E FOZ DO IGUAÇU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...