sexta-feira, 30 de junho de 2017

Torcedor precisa abraçar o Noia!

Campeão Gaúcho está sendo eternizado pela torcida no muro do Estádio do Vale. Foto: Carlos Nauri Júnior

Alô, amigos!

Sinceramente, este é o momento do torcedor abraçar o Esporte Clube Novo Hamburgo. Na hora boa, como do título por exemplo, é muito fácil estar ao lado do clube. Foi muito legal chegar de Caxias do Sul com a taça na mão e ver aquela multidão no portão de entrada do Estádio do Vale recepcionando o time campeão gaúcho. Fiquei emocionado. Os jogadores também! Pensei: agora somos grande. Temos torcida sim! Quem disse que não? 

"Mas, infelizmente, não foi isso que vimos nos dias seguintes desta conquista histórica. Talvez estimulados negativamente por alguns dirigentes que dois dias após o título reuniram mais de 80 pessoas, entre sócios e conselheiros, para dizer que o clube estava quebrado e que não poderia jogar a Série D. O apoio de torcedores nos três jogos da Série D no Estádio do Vale foi uma tristeza. Não foi digno de um campeão gaúcho"

Portanto, chegou o momento de abraçar definitivamente o clube. Esquecer as crises e procurar compreender o que está sendo proposto pela diretoria, da qual, darei meu voto de confiança. E o torcedor orgulhoso do título, motivados pelo vice de patrimônio do clube, Rafael Weber, foi em busca de R$ 600,00 para pintar no muro do Estádio do Vale que o Noia é CAMPEÃO GAÚCHO DE 2017! Parabéns aos Vikings Anilados pela iniciativa!

ASSISTA O FÓRUM DEBATES NA RÁDIO ABC 900 AM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...