quarta-feira, 26 de julho de 2017

Deixem o Guto Ferreira trabalhar!

Guto Ferreira está tentando dar um padrão tático ao time colorado

Alô, amigos!

Sinceramente, é na verdade uma grande forçação de barra para que os dirigentes demitam o técnico Guto Ferreira. O treinador colorado está tentando ajustar o time e até acredito que tem tido êxito isso em alguns jogos. O problema é que determinados jogadores não estão rendendo o que todos imaginavam que fosse dar ao time.

"O Inter venceu o Oeste na base do força da camiseta, na qualidade do Eduardo Sasha e na determinação do D´Alessandro. A equipe colorada teve um desempenho tático regular. Precisa, sem dúvida, evoluir muito dentro da competição para agradar aos torcedores e imprensa. Porém, para que isso aconteça é necessário dar tempo ao tempo. Embora este tempo seja extremamente curto para o torcedor. A paciência está completamente esgotada"

Guto venceu e respira um pouco mais aliviado no comando do Inter

Sei que as duas últimas temporadas não esteja boa para os colorados, mas se tentar apressar a volta para a elite do futebol brasileiro poderá ser muito prejudicial para o clube. Apoiar é preciso! E outra coisa: peço tolerância especialmente aos colegas de imprensa com o Guto Ferreira. Deixem o Guto Ferreira trabalhar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...