segunda-feira, 24 de julho de 2017

Dunga seria um erro fatal!

Dunga é cotado para voltar ao Internacional

Alô, amigos!

Sinceramente, demitir o Guto Ferreira para contratar o Dunga seria um erro fatal e que poderia comprometer a volta para a elite do futebol brasileiro em 2018. É o que penso sobre este momento de crise no Internacional. Dunga é o mais do mesmo. Não deu certo como treinador da seleção brasileira em duas oportunidades e muito menos quando comandou o colorado em 2013. 

"O presidente Marcelo Medeiros está com a corda no pescoço. O campeão de tudo não pode seguir dando vexame na Série B. Precisa imediatamente se recuperar. O nome de Dunga ganha força nos bastidores do Inter. Internamente, se fala que Dunga é o tipo de técnico que blinda jogadores e vestiário, fazendo os atletas "jogarem por ele". Convenhamos, não acredito que isso seria possível, especialmente com o Dunga. O presidente Medeiros deveria era trocar, além do técnico, o dirigente de futebol. Roberto Melo é um aprendiz"
Pra mim, Roger junto com o Bolívar, poderia ser uma alternativa

Dunga já deu demonstrações que taticamente não evoluiu. O Internacional precisa contratar um técnico que, além de "fazerem os jogadores jogarem por ele", que saiba organizar um time. Pra mim, Roger Machado seria o ideal. E com ele, traria o general Bolívar como auxiliar. Fica a dica! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...