segunda-feira, 31 de julho de 2017

Igrejinha fez bonito, com certeza!

Grupo de jogadores está de parabéns pela grandiosa conquista. Fotos: Facebook Igrejinha

Alô, amigos!

Sinceramente, não pretendo, de maneira alguma, utilizar este espaço para ser oportunista, muito antes pelo contrário. A maioria já sabe quais são os meus posicionamentos em relação ao futebol. Aqui no blog durante todo o campeonato escrevi muito pouco (na verdade nada) sobre o Igrejinha, que conquistou uma das vagas para disputar no ano que vem o Gauchão da Divisão de Acesso. 

"Mas, embora não tenha dado qualquer destaque para este ótimo trabalho realizado pelo presidente Ademir Stein e demais dirigentes, me sinto, agora, na condição de jornalista esportivo, na obrigação de dar a minha opinião. Antes de mais nada, preciso aqui pedir desculpas para o presidente, comissão técnica, jogadores e torcedores pela falta de inteligência da minha parte ao não citar uma linha sequer sobre o Igrejinha. O time não conseguiu chegar à decisão da Terceirona, porém, acredito que o principal objetivo tenha sido conquistado. Parabéns a todos, esta vaga foi mais do merecida, afinal, é um trabalho de base que vem se solidificando no decorrer dos anos. O Igrejinha fez bonito, com certeza"

É preciso comemorar o feito do Igrejinha

A partir de agora, será necessário iniciar o planejamento para a disputa da Divisão de Acesso. É um campeonato muito diferente da Terceirona. O presidente Ademir Stein e seus parceiros de diretoria terão que definir qual a meta na Divisão de Acesso: permanecer ou tentar subir. Seja qual for o objetivo, o time terá que se reforçar com jogadores experientes, mantendo, é claro, a base deste ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...