domingo, 2 de julho de 2017

O Inter precisa trocar de treinador?

Trabalho do técnico Guto Ferreira já está sendo contestado pela imprensa e torcedor

Alô, amigos!

Sinceramente, acredito que não seja o momento do Internacional trocar novamente o comando técnico do time. Concordo com a maioria que diz que o Internacional neste começo de Série B não esteja jogando nada, mas ficar mudando o treinador cada vez que perde ou que não tenha um desempenho satisfatório é muita imprudência. 

"Acredito que seja o momento de confiar no trabalho do técnico Guto Ferreira. Ele é extremamente capacitado. O problema está na montagem do grupo de jogadores. Por isso, escrevi alguns dias atrás e falei na Rádio ABC 900 AM que os questionamentos teriam que ser direcionados ao vice de futebol Roberto Melo. Ele, pra mim, é o responsável pelo montagem deste grupo. A defesa colorada é uma piada. As laterais uma comédia. Um meio-campo torto, com um ataque inoperante. Portanto, desta forma, nem mesmo Tite, Pep Guardiola ou José Mourinho conseguiriam fazer algo a mais do que vem fazendo o Guto Ferreira. A direção do Inter precisa URGENTE reforçar o time em todos os setores e com jogadores que possam serem titulares incontestáveis"

Mas, se o presidente Marcelo Medeiros optar por mudança, a primeira tem que ser do comando do futebol. E se trocar de treinador, acredito que a melhor opção, por incrível que possa parecer, é Argel Fucks. 

ASSISTA ENTREVISTA DO TÉCNICO GUTO FERREIRA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...