segunda-feira, 10 de julho de 2017

Presidente Marcelo Medeiros garante que o Inter estará na elite em 2018!

Presidente colorado prometeu que o clube estará na primeira divisão em 2018

Alô, amigos!

No último sábado, em entrevista coletiva antes do jogo com o Criciúma, no gramado do Estádio Beira-Rio, perguntei ao presidente do Internacional Marcelo Medeiros se o colorado teria dificuldades de subir. Ele respondeu categoricamente no microfone da Rádio ABC e das demais que estavam ali naquele momento que ´garantia o Inter na elite do futebol brasileiro em 2018´. E ao final da resposta disse: ´podem me cobrar lá em dezembro´. 

"Sinceramente, apesar do momento ruim da equipe colorada neste Brasileirão da Série B, na sexta posição, a dois pontos do G4, concordo plenamente com o presidente Marcelo Medeiros. O time não vem tendo boas atuações, isso é real, mas com todo respeito aos clubes que estão a frente do Inter, mas o time vermelho vai subir e acredito sem muitos atropelos. Embora, alguns marginais infiltrados na torcida colorada tenha produzido uma grande baderna após o jogo protestando e até mesmo exigindo a demissão do técnico Guto Ferreira, a equipe apresentou melhoras, apesar do empate"

Equipe do Inter já apresenta melhoras no comando de Guto Ferreira. Foto: Eduardo Deconto

Convenhamos meu amigos colorados, não é hora para demitir técnico. Não se pode estar trocando de treinador a cada rodada. É pura inconsequência. E pelo que observo, esta diretoria não quer cometer os mesmos erros da gestão passada. Podem confiar, este temporal irá passar! Guto Ferreira está colocando o time nos eixos. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...