terça-feira, 25 de julho de 2017

Quais as alternativas de treinador para o Novo Hamburgo?

Quem será o técnico do CAMPEÃO GAÚCHO no ano que vem?

Alô, amigos!

Desde que foi anunciado o fechamento do departamento de futebol há 30 dias pela direção do Esporte Clube Novo Hamburgo, a ansiedade começou tomar conta deste jornalista anilado. E, acredito também, que a maioria dos torcedores do Noia estão com esta mesma sensação. Afinal, o campeão gaúcho de 2017 trancou as portas do futebol profissional exatamente para se reestruturar visando o ano que vem, quando o clube terá competições importantes para disputar.

"Aliás, aprovei o encerramento das atividades neste segundo semestre para não desperdiçar dinheiro na copinha. Tomara que eu não me arrependa! Tenho certeza que os dirigentes anilados não estão parados como parece. Fiquei sabendo que o vice-presidente Raul Hartmann está articulando com vários conselheiros e ex-diretores em busca de uma união, e que o objetivo é formar um grande time para enfrentar o Recopa Gaúcha, Gauchão, Copa do Brasil e Brasileirão da Série D. Enfim, acredito que em agosto já serão anunciadas as primeiras ações visando a próxima temporada"

Conversando com um importante dirigente sobre quem será o treinador para 2018, ele adiantou que existe uma lista com alguns nomes. Me confidenciou que entre eles está o nome do técnico Itamar Schulle. Claro que outros profissionais também integram a lista, mas não foi me passado por este dirigente. Mas, temos vários à disposição ou empregados: Beto Campos (sempre estará nesta lista), Rogério Zimmermann (eu não traria), Daniel Franco, Júnior Rocha, Ben Hur Pereira, Luis Antônio Zaluar, Abel Ribeiro, Antônio Picoli, Paulo Porto. Acho que é por aí!

ASSISTA O FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...