terça-feira, 4 de julho de 2017

Qual deve ser a prioridade do Novo Hamburgo em 2018?

Jardel, Preto e Julio Santos poderá voltar a jogar juntos pelo Noia em 2018? Foto: Adilson Germann

Alô, amigos!

Com o departamento de futebol fechado neste segundo semestre a diretoria do Novo Hamburgo poderá planejar e estruturar melhor a temporada de 2018. A parada, pelo menos pra mim, é boa. Claro, será boa se os dirigentes souberem aproveitar este tempo para definir prioridade. 

"Acredito que a principal prioridade do Novo Hamburgo deva ser exatamente a Série D do Campeonato Brasileiro. O Noia já tem esta vaga garantida em 2018, portanto, é necessário desde agora visualizar esta competição. Afinal, o clube do interior que não estiver na Série B ou C está com os dias contados. Não irá sobreviver. Certamente a vida deste clube, por mais tradicional que seja, não irá passar de cinco anos. E, o Novo Hamburgo está incluído. Por isso, será extremamente importante em 2018 subir para a Série C do Brasileirão. No Gauchão vai precisar se manter na elite, até para garantir a grana da TV. Copa do Brasil também é importante passar de fases para pegar um bom dinheiro. Mas, a Série D deve ser constar no planejamento como item número 1"
Conversei com Julio Santos, hoje no Boa Esporte, e ele pretende voltar ao Noia em 2018

Inclusive para o ano que vem alguns jogadores que conquistaram o inédito título gaúcho de 2017 já demonstram interesse em voltar a vestir a camiseta anilado. Conversei no último final de semana com o zagueiro Julio Santos que tem a maior vontade em retornar ao Novo Hamburgo. Fiquei sabendo também que o volante Jardel, atualmente no Londrina, quer jogar no anilado em 2018. Então, é só arregaçar as mangas e se planejar. Convenhamos, em 180 dias dá para fazer isso. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...