sexta-feira, 21 de julho de 2017

Roger poderia treinar o Inter?

Roger Machado está livre no mercado. Quem se habilita? Foto: Diego Vara

Alô, amigos!

O técnico Roger Machado acabou sendo demitido do comando do Atlético Mineiro. Não resistiu aos resultados ruins e a falta de pulso e convicção dos dirigentes. Lembro muito bem quando ele treinava no Novo Hamburgo, no Gauchão de 2015, onde também teve o seu trabalho contestado pelos torcedores e "aspones" de plantão. Naquela ocasião, jogadores do Noia, mais a vontade do presidente e a minha opinião aqui no blog e na Rádio ABC 900 AM fizeram o Roger se transformar em um dos treinadores mais desejados do futebol brasileiro. 

"Agora, Roger Machado está livre no mercado. Qual clube se habilitará para ter o Roger? Sinceramente, não sei. Mas tenho certeza que um está bem perto de todos nós: o Internacional. Guto Ferreira está na ´linha de tiro`. Caso não consiga recuperar urgentemente a equipe na Série B, Guto será demitido. E, não duvido que o ex-treinador gremista seja procurado para treinar o colorado"

Porém, Guto é o treinador de preferência do ex-presidente Fernando Carvalho, que segundo consta, segue dando as cartas dentro do Estádio Beira-Rio. Mas, convenhamos, nem o Fernando Carvalho conseguirá segurar o Guto Ferreira se este não mostrar evolução do time colorado em campo. 

ASSISTA O FÓRUM DEBATES NA RÁDIO ABC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...