quarta-feira, 5 de julho de 2017

Ruim com o D´Ale, pior sem ele!

Craque está sendo contestado por alguns torcedores e colegas de imprensa...

Alô, amigos!

Após a derrota para o Boa Esporte no último sábado, em pleno Estádio Beira-Rio, ouvi muitos colegas de imprensa e torcedores, falarem em alto e bom som, que o D´Alessandro não está mais rendendo o que todos imaginavam que ele poderia dar ao time. Até mesmo um dos cinco maiores jogadores da história colorada está sendo contestado neste momento ridículo na Série B do Campeonato Brasileiro. 

"Sinceramente, entendo a depressão dos colorados e dos colorados da imprensa, mas convenhamos, se o time está ruim com o D´Alessandro, pior sem o D´Alessandro. Acredito que o craque argentino esteja correndo errado. Está deslocado. Pra mim, o D´Ale tem que jogar um pouco mais centralizado, assim como estava atuando quando o técnico era o Antônio Carlos Zago. Será necessário, extremamente necessário, que o Guto Ferreira encontre o espaço para o D´Alessandro. Afinal de contas, ele é a principal referência técnica do Inter"

...mas ele ainda é a maior referência técnica do time colorado

Realmente, nos últimos jogos o D´Alessandro não esteve tão brilhante como todos esperam, mas ainda ele faz a diferença em campo. Neste momento, D´Alessandro jamais poderá sair deste time.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...