quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Caso não acerte com Itamar Schulle, Noia já teria outro nome para comandar o time em 2018!

Itamar Schulle estará em Novo Hamburgo na próxima semana
Alô, amigos!

Os dirigentes do Esporte Clube Novo Hamburgo trabalham de forma intensa no planejamento visando a temporada de 2018! Embora com o futebol profissional fechado, o campeão gaúcho deste ano desperta interesse de vários treinadores e jogadores, querendo trabalhar no anilado no próximo ano. O vice de futebol do clube, Everton Cury, conversa com diversos profissionais para montar a comissão técnica e grupo de jogadores. 

"Falando em treinador, Itamar Schulle é a preferência do Everton Cury. Na semana que vem, Itamar virá à Novo Hamburgo para conversar com a diretoria anilada, especialmente com o Cury. O maior desejo do comandante do futebol do Noia é fechar por dois anos com o treinador, que já trabalhou no Estádio do Vale entre 2012 e 2014. Entretanto, o acerto não está muito fácil. Everton Cury está tentando de tudo para contratar o Itamar Schulle. O torcedor do Noia deve estar se perguntando: e o Beto Campos, campeão gaúcho, está na lista? Pelo que sei, estava. O desejo do Beto Campos é trabalhar fora do estado em 2018"

Fahel Júnior está na lista e também interessa ao Noia para 2018

Caso o Everton Cury não acerte com o Itamar Schulle, já tem um segundo nome nesta lista: Fahel Júnior. Este treinador trabalhou em dois clubes no futebol gaúcho: na extinta Ulbra (2009) e Brasil de Pelotas (2010). Fahel Júnior, 53 anos, um treinador extremamente experiente, com passagens vitoriosas no interior de São Paulo e no futebol japonês. Considero um bom nome para comandar o Noia, mas Schulle tem a cara do Novo Hamburgo. Vamos aguardar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...