segunda-feira, 14 de agosto de 2017

D´Alessandro ou Camilo?

Camilo ou D´Alessandro? Quem você torcedor, prefere?

Alô, amigos!

Sinceramente, o craque Andrés D´Alessandro é, pelo menos pra mim, um dos cinco maiores jogadores da história do Internacional. Merece, portanto, respeito e admiração de todos os torcedores colorados, seus companheiros de time, do técnico Guto Ferreira e do presidente Marcelo Medeiros. Ainda pode, com certeza, dar sua contribuição à equipe, apesar dos seus 36 anos. É um líder em campo e fora dele. Muitas vezes é o treinador dentro das quatro linhas. 

"Mas, será que o D´Alessandro pode ser titular absoluto deste time colorado na Série B do Campeonato Brasileiro? Sou fã do D´Ale. Nunca escondi isso, embora todos saibam minhas preferências clubísticas. Por incrível que possa parecer ando me questionando sobre a titularidade do D´Alessandro. No último sábado, ele foi mágico, cobrou uma falta com maestria para o gol do Cuesta. Por pouco não fez um golaço olímpico. Deu, portanto, a sua colaboração na vitória colorada"

Porém, quando entrou o Camilo no seu lugar, o time do Inter ganhou mais em movimentação, agilidade nas jogadas, mais fôlego. Sem contar com os passes precisos do ex-botafoguense que deixou o zagueiro Klaus em condições de marcar duas vezes. Sei lá, estou neste momento numa dúvida cruel e acredito que o Guto Ferreira também esteja! Quem escalar? D´Alessandro ou Camilo? Os dois, infelizmente, não cabem num mesmo esquema tático. 

SAIBA ONDE COMPRAR O LIVRO ´O GIGANTE INVISÍVEL´

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...