terça-feira, 15 de agosto de 2017

É possível o Novo Hamburgo sonhar com a Série C do Brasileirão?

Everton Cury, enquanto vice de futebol do Noia, pretende PRIORIZAR  a Série D em 2018. Foto: Jorge Cansi

Alô, amigos!

O Operário de Ponta Grossa, do Paraná, treinado pelo competente técnico Gerson Gusmão, mostrou para todos os dirigentes do Esporte Clube Novo Hamburgo, que é possível sonhar e realizar. Apesar de estar na segunda divisão do futebol paranaense, o Operário traçou o objetivo desde o começo da temporada de buscar esta vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. 

"Serve de exemplo para o Rosalvo Johann, Raul Hartmann e Everton Cury, que comandam o Novo Hamburgo. E olha que são vários os jogadores do Operário que compõem o grupo que já vestiram o manto sagrado anilado. O goleiro Simão, o zagueiro Juan Sosa, o volante Chicão, o lateral Rafael Peixoto, zagueiro Diego Macedo, e mais o técnico Gersinho. Planejamento é tudo! Espero que os dirigentes do Noia citados acima possam estar projetando muito bem a Série D do ano que vem. É possível sim, sonhar com a Série C do Brasileirão. Basta planejar e não ter medo. Sem contar que não precisa ter um super time para atingir esta meta. O próprio Operário mostrou isso, inclusive, com ex-jogadores do Noia"

Acredito e confio que o Noia esteja fazendo isso. O vice de futebol, Everton Cury, já me disse, pretende PRIORIZAR a disputa da Série D em 2018 e buscar uma vaga na C. O silêncio até o anúncio do nome do novo treinador cria uma expectativa enorme. Itamar Schulle tem a preferência do Everton Cury, que comanda o futebol. Itamar já esteve mais próximo de acerto com o Novo Hamburgo. Neste momento, a coisa não está tão boa, afinal, Schulle tem propostas além do Noia. 

ASSISTA O FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC 900 AM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...