segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Itamar Schulle ou Bolívar?

Itamar Schulle e Bolívar estão na lista de interesse do Novo Hamburgo para 2018

Alô, amigos!

Tenho uma frase que carrego desde que comecei a frequentar os bastidores do futebol: "Se o torcedor soubesse a metade do que acontece nos bastidores, jamais colocaria os seus pés na arquibancada". Isso me incomoda demais. O torcedor muitas vezes, especialmente do Novo Hamburgo, me xinga, me odeia e acredita que sempre estou contra o clube, pois, invariavelmente sou mensageiro de notícias que não agradam. Faço isso porque o torcedor não sabe da metade do que ocorre nos quatro cantos de um estádio. 

"E uma coisa está me deixando um tanto quanto intrigado neste momento que os dirigentes do Novo Hamburgo estão articulando o próximo ano. Na semana passada, o vice de futebol Everton Cury deixou bem claro a sua intenção de contratar o técnico Itamar Schulle. Inclusive, os dois estiveram reunidos tratando sobre o assunto. Porém, no final da semana chegou a informação de que o Noia poderia estar interessado em lançar o ex-zagueiro Bolívar como técnico do clube em 2018. Pois bem, Cury afirmou categoricamente que Bolívar não será o treinador enquanto ele for o vice de futebol. Pode não ser o Itamar, mas para ele, Bolívar não estaria preparado. Estranho é que o Everton não entrou em contato com o ´general`. Quem falou com o Bolívar foi o vice-presidente do clube, Raul Hartmann. E agora? Estaria o Raul passando por cima do comandante do futebol anilado?"

Nesta segunda-feira tem uma reunião do colegiado para tratar sobre diversos assuntos, e claro, entre eles, o nome do treinador. Me parece estar havendo uma queda de braço dos demais dirigentes com o Everton Cury, com a intenção de ´fritar` literalmente o vice de futebol campeão gaúcho de 2017. Sinceramente, não é legal o que está sendo feito com o Everton. É o Novo Hamburgo e suas crises! E torcedor prefere quem como técnico? Itamar Schulle ou Bolívar? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...