quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Itamar Schulle tem tudo para ser o técnico do Novo Hamburgo em 2018!

Itamar Schulle está muito bem encaminhado para retornar ao Novo Hamburgo 
Alô, amigos!

Como eu escrevi alguns dias atrás aqui no blog, a direção do Esporte Clube Novo Hamburgo está trabalhando bastante visando a temporada de 2018. Embora o departamento de futebol profissional esteja momentaneamente com as portas fechadas, o vice de futebol Everton Cury não pára. Muito antes pelo contrário. O nome do treinador do Noia para o ano que vem será anunciado na próxima semana. Entretanto, checando alguns detalhes com a minha fonte, apurei que o campeão gaúcho já está 90% acertado com o comandante do time em 2018. 

"E o técnico, é bastante conhecido do torcedor anilado: Itamar Schulle. O treinador estava no Botafogo da Paraíba, onde realizou um grande trabalho, mas lá acabou o seu ciclo. O torcedor do Novo Hamburgo aprova, com certeza, a contratação do Itamar, embora seja muito grato ao Beto Campos, técnico que deu o principal título da história ao clube. Beto Campos, inclusive, já negocia com outro clube após saída do Náutico. Itamar Schulle está retornando ao Noia depois de três anos da última passagem, quando levou o clube a uma fase importante da Copa do Brasil em 2014. Também assino embaixo a volta do Itamar. Vamos combinar, tanto Beto Campos quanto o Itamar Schulle, são dois baitas profissionais"

Além do Itamar Schulle, que está muito bem encaminhado, Everton Cury está adiantando negociações com vários jogadores, entre eles alguns campeões gaúchos, como Max, Léo, Julio Santos, Pablo, Renan, Marcão, Ricardo Schneider, sem contar com Preto e Tiago Ott, que possuem contratos com o clube. Novo Hamburgo está pensando grande para 2018! E com o objetivo de buscar a Série C do Campeonato Brasileiro.

ASSISTA O FÓRUM DEBATES NA RÁDIO ABC 900 AM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...