terça-feira, 26 de setembro de 2017

Campanha do Grêmio no segundo turno do Brasileirão é ridícula!

Renato precisa urgente remobilizar o Grêmio no Brasileirão. Foto: Lucas Uebel

Alô, amigos!

Escrevi aqui no blog e falei nos meus espaços na Rádio ABC 900 AM que o Grêmio deveria priorizar uma competição, e que na pra mim, tinha que ser a Libertadores. Pois bem, o torneio sul-americano está sendo neste momento o principal objetivo do Renato Portaluppi. Com isso, o Grêmio definitivamente largou o Campeonato Brasileiro e se distanciou do líder (pra mim já campeão) Corinthians. 

"E assim, o Grêmio no segundo turno do nacional, disputaria para fugir da zona de rebaixamento. Ou seja: uma campanha ridícula! Em seis jogos no returno do Brasileirão, o tricolor gaúcho conquistou apenas quatro pontos, com 22,2% de aproveitamento e está neste momento do segundo turno na décima oitava posição. Convenhamos, não é por acaso que o time gremista 'despencou', como gosta de falar o Renato. Está em terceiro lugar e se descuidar mais pode até deixar a zona de classificação para a Libertadores de 2019"

Acredito que priorizar uma competição é uma coisa. Agora, largar de mão como fez o Grêmio, é completamente diferente. Aliás, o Renato precisa urgente retomar o caminho das vitórias no Brasileirão para dar confiança ao time visando as semifinais da Libertadores. Não acham?

ASSISTA O FÓRUM DEBATES NA RÁDIO ABC 900 AM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...