quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Internacional irá renovar com Guto Ferreira para 2018!

Palmas para o Guto Ferreira que encaminhou o retorno do Inter à elite do futebol brasileiro

Alô, amigos!

Convenhamos, o técnico Guto Ferreira está fazendo um baita trabalho no comando do time colorado. Pegou o Internacional numa fase horrorosa e fora da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro. A equipe estava totalmente esculhambada taticamente. O torcedor protestava após os jogos, inclusive, até o Guto pegou esta fase. Por pouco também não foi demitido. Mas, os dirigentes, corretamente, seguraram o treinador. 

"Escrevi algum tempo atrás aqui no blog que os torcedores colorados já poderiam comemorar, e de fato, podem gritar ao mundo que estão de volta à série principal do futebol brasileiro. E, sinceramente, graças ao trabalho do competente técnico Guto Ferreira. E isso, precisa ser valorizado pelos torcedores. É, lógico, que os jogadores também deram a sua contribuição, mas se eles não acreditassem no Guto nada disso estaria acontecendo neste momento"

Portanto, baseado em tudo isso, especialmente no que desempenhou o Guto Ferreira até aqui, acredito que o treinador será mantido no cargo para o ano que vem. Não vejo motivos para a demissão do Guto. Muito antes pelo contrário, só ouço elogios daqueles que comandam o colorado. Então, Guto Ferreira terá o seu contrato renovado para 2018, quer queiram ou não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...