segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Mais um jogador que foi recuperado pelo Renato!

Bressan está mais confiante e seguro na zaga gremista

Alô, amigos!

Sinceramente, acredito que ninguém imaginava mais que o zagueiro Bressan poderia ainda dar uma resposta positiva com a camiseta do Grêmio. Ninguém. Eu estou entre os que acreditava que o Bressan era um verdadeiro ´perna de pau`. Acho que até o próprio Bressan não confiava mais na sua capacidade. Afinal, até o jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil, ele era visto como um escárnio. É lógico, Bressan não se transformou de uma hora para outra em um Mauro Galvão ou Adilson, mas evoluiu extraordinariamente nas mãos do Renato. 

"É mais um jogador que nas mãos do maior ídolo da história gremista está se recuperando. Nesta terceira passagem como treinador no Grêmio, Renato está indo além do que um técnico comum. Ele, simplesmente, recupera jogadores que ninguém mais acreditava. Foi assim com o Ramiro. Foi assim com o Fernandinho. Foi assim com o Douglas. E agora está sendo com o zagueiro Bressan. A minha tese de que o Renato não tinha capacidade de ser treinador foi por água abaixo. E reconheço esta minha falta de habilidade jornalística, pelo menos, nesta questão"

Renato recuperou o futebol do zagueiro Bressan

O zagueiro titular segue sendo o Pedro Geromel. Mas, a partir de agora, o Renato já sabe que pode confiar no seu reserva imediato. Bressan está ponto para o que der e vier!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...