terça-feira, 12 de setembro de 2017

Matheus Cavichioli segue sendo extraordinário!

Matheus foi o maior destaque do Gauchão 2017

Alô, amigos!

Sinceramente, quando ele foi contratado pelo Novo Hamburgo em maio de 2016 para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, jamais imaginei que estava por ver um dos maiores goleiros da história do Noia. Estou me referindo ao goleiro Matheus Cavichioli, atualmente no Juventude. Matheus, simplesmente, foi extraordinário. Tem grande parcela de ´culpa` neste título histórico do anilado. Não por nada foi eleito como o craque do Gauchão.

“Pois, o Matheus segue sendo ótimo. No final de semana o Internacional novamente foi a sua vítima. Matheus Cavichioli defendeu muito. Convenhamos, Matheus é de outro planeta. Matheus é de outra série. Matheus é fora de série. Merece estar em um clube da elite do futebol brasileiro. Aliás, o Grêmio bem que tentou contratar o Matheus, mas ele já havia assinado com o Juventude"

Mas, tenho convicção que em breve estará num clube do nível do Grêmio. Pena que o Novo Hamburgo não ganhou absolutamente nada com o sucesso do seu goleiro campeão gaúcho por pura falta de estrutura. Toda sorte do mundo ao Matheus. Sou fã deste cara.


ASSISTA O FÓRUM DEBATES NA RÁDIO ABC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...