quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Novo Hamburgo vai precisar de mais apoio do que teve na apresentação do Beto Campos!

A intenção da diretoria foi boa, mas não teve resposta do torcedor. Foto: ECNH/Divulgação

Alô, amigos!

Sinceramente, fiquei extremamente decepcionado com a presença de conselheiros, dirigentes, sócios e demais torcedores, na apresentação do técnico campeão gaúcho 2017 Beto Campos. Éramos para termos no mínimo uns cem torcedores. E, infelizmente, não chegamos nem perto! Tínhamos o presidente executivo Juarez Radaeli e o vice de futebol Everton Cury como representantes da diretoria. A imagem acima quem sabe esteja mostrando a realidade do clube. 

"A intenção da diretoria era fazer uma grande apresentação do Beto e sua comissão técnica para os torcedores. Mas, acredito que ficou constrangedor para todo mundo. É preciso ressaltar a presença de quem foi, é óbvio. Foram apenas 8 torcedores. Pode isso? É claro que não. Também é necessário ponderar que o horário não ajudou. A apresentação foi marcada para o período da tarde e, isso, talvez, possa ter sido um empecilho para a participação maior dos anilados. De qualquer forma, vergonhoso para o clube que foi campeão gaúcho há um pouco mais de quatro meses"

Tomara que com o decorrer do tempo, com a proximidade da temporada de 2018, a comunidade, os conselheiros, dirigentes, sócios e todos os torcedores, estejam mais presentes do que foi a apresentação do treinador Beto Campos, que simplesmente, deu o maior título da história ao Novo Hamburgo! Até porque, está sendo feito um esforço sobrenatural dos atuais dirigentes para montar um grupo de jogadores forte para conquistar o principal objetivo na próxima temporada: acesso à Série C do Brasileirão de 2019. 

ASSISTA A ENTREVISTA DO TÉCNICO BETO CAMPOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...